terça-feira, 23 de novembro de 2010

Natália Lage "Cartaz do filme Como Esquecer"


Aí está o cartaz do filme ‘Como Esquecer’, de Malu de Martino, com Ana Paula Arósio, Natália Lage e Murilo Rosa. Baseado em livro de Miriam Campello, conta a história de Júlia (Ana), professora abandonada pela namorada depois de mais de 10 anos de relação.

Ela vai morar com Hugo (Murilo), seu amigo gay, em Pedra de Guaratiba, Rio, onde também mora Lisa (Natália) e eles formarão uma espécie de ‘nova família’. Júlia despertará o interesse da aluna, Carmen (Bianca Comparato). Mas será Helena (Arieta Correia) quem mexerá com ela.


Fonte:odia.terra.com.br

Natália Lage só pensa nas férias...


Matéria do dia 10/12/2007

que vai tirar a partir de janeiro do ano que vem. Longe da TV, já que a série global A Grande Família já encerrou as gravações da atual temporada, e da faculdade de Sociologia, na PUC do Rio de Janeiro, a atriz só quer saber de descansar. Ela viaja no dia 13 de janeiro para a Itália e está mais preocupada em preparar as malas do que pensar em como curtir as festas natalinas. "Não decidi o que fazer. Como não cultivo grandes superstições, para o Réveillon é só preparar a roupa branca que está de bom tamanho", disse ela.

Fonte:Caras.com.br

Natália Lagee Luiza Mariani• Revista Joyce Pascowitch



Fiquei tão feliz de fazer esse editorial. É incrível como a Joyce tem o toque de Midas, néam!? Quando a Joyce fez o site Glamurama há 10 anos atrás, eu mal sabia o que era site, ahahaha! A Joyce tem visão de longo alcance. Glamurama, Revista Joyce Pascowitch, Revista Poder, Revista Modo de Vida e Revista Moda. E as meninas todas que trabalham lá?! Elas são muito antenadas.

E eu adorei a escolha da Luiza Mariani e Natália Lage para o editorial desse mês. Elas são amigas mesmo e foi muito divertido fazer as fotos com elas. Os looks das meninas foram bem naturais – a cara delas. Para quem quer conferir o editorial dá para ver também a versão online da revista aqui.

O make pedido para as duas foi também bem natural, e a Nádia usou tudo leve, um pouquinho mais forte na Natalia Lage. Na Luiza Mariani ela usou: pele com base da Mac e pó Mac Mineralizer, blush Dolce e Gabbana, lápis delineador Kryolan e rímel Maybelline Colossal. Na Natália Lage: pele com base Kryolan, blush Nars Casino, delineador Bobbi Brow, lápis marrom nos cílios inferiores Mac e rímel Maybelline Colossal! E nas duas: o batom Mithy da Mac.








As fotos do editorial foram feitas pelo Felipe Hellmeister e a edição desse mês da Revista Joyce Pascowitch ainda está nas bancas.

Fonte:marcosproenca.com.br

Natália Lage "Instinto Básico"


Natália Lage 1993 "O mapa da Mina'


Natália Lage "entrevista revista Capricho 2000"


Natália Lage "Frente e Verso" Perfil


Natália Lage "no intervalo de Perigosas Peruas"

Fonte:Patrícia

Natália Lage "Pequena Notável"

Fonte:Patrícia
Colaboração:Patrícia Paula

Natália Lage 1997

Fonte:Patrícia

Natália lage 1995

Fonte:Patrícia

Natália Lage 1992

Fonte:Patrícia

Natália Lage 1989

Fonte:Patrícia