segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Natália Lage "Clareou as Madeixas"


A atriz Natália Lage, que é cliente do Crystal Hair do Leblon há um ano, foi lá clarear as madeixas com o Felipe Freitas. Conhecida por seu papel como Gina, no seriado "A grande família", Natália está antenada com a tendência do verão para os cabelos: raízes naturais com pontas mais claras e corte na altura dos ombros.



Fonte:chiqueriabycrystalhair.blogspot.com

Natália lage "Noite animada no tapete vermelho "


O filme de Robert Guimarães com Fabiula Nascimento, Flávio Bauraqui e Eriberto Leão - que não prestigiou o lançamento - arrancou risos e aplausos entusiasmados da plateia ao final da sessão. A história de uma empregada doméstica evangélica, vivida por Fabiula, que chega ao apartamento de seu patrão (Eriberto Leão), no dia seguinte de uma festinha, e come vários pedaços de um bolo com um ingrediente um tanto quanto suspeito, fez um ótimo contraste com um drama mais denso e com um tema bem mais sério do que o filme Como esquecer, que viria depois, conta a história de Julia (Ana Paula Arosio) que após 10 anos de um relacionamento homossexual com Antonia, que não aparece no filme, tenta se reestruturar com a ajuda de seus amigos Hugo (Murilo Rosa) e Lisa (Natalia Lage). Com o passar do filme nota-se uma transformação da personagem, redescobrindo uma nova maneira de viver. É isso; o Festival do Rio tem surpreendido a cada exibição.





Fonte:SiteAna Ramalho

Natália Lage "Peça com famosos na plateia"


Natália Lage "Exposição no Rio"


Natália Lage com o namorado Bernardo Ramalho; Juliana Martins com a filha Luisa

Natália Lage "Festival do Rio abre com beleza e brilho"

Revista - Edição 882 - Ano 17 - Número 40

Meire Fernandes, Erika Mader, Bianca Comparato, Natália Soutto, Natália Lage, Maria Ceiça e Juliana Boller

Natália Lage "Onda do Macacão"


Assim como Carolina Dieckmann ,Natália Lage entrou na onda do macacão, um dos hits absolutos do verão 2011. Porém a atriz de A Grande Família apostou em um modelo com recorte assimétrico e shape larguinho. Para sinalizar a cintura ela escolheu o clássico cinto fino.



Fonte:NPFASHION

Natália Lage e Bernardo -2011


Namorado de Natália Lage é o artista plástico Bernardo Ramalho

Natália Lage vai ao Fashion acompanhada pelo namorado

Matéria 15/01/2011
Natália Lage foi ao Fashion Rio na tarde deste sábado (15) acompanhada pelo namorado. Precavido, ele carregava um grande guarda-chuva, apesar de não chover no horário em que o casal chegou ao Píer Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro, onde é realizado o evento de moda. Ela foi assistir ao desfile da marca Andrea Marques.

A atriz, que curte férias das gravações de “A Grande Família” em que interpreta a divertida Gina, fez uma viagem a Roma, na Itália, no início deste ano.
Fonte:Coluna.quem.globo

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Natália Lage recebe famosos em pré-estreia de sua peça

Matéria 10/2010

Na noite de quinta-feira (7) Natália Lage recebeu amigos famosos no Teatro Nelson Rodrigues, em São Paulo, para a pré-estreia da peça Comédia Russa.

Mais loira e com uma maquiagem bem forte, a atriz arrancou aplausos dos convidados pela sua performance no palco.

Guilherme Weber, Marcos Winter, Juliana Baroni e Louise Cardoso estavam entre os artistas que prestigiaram a produção.

Fonte:Terra.com

1993 - Os Sete Gatinhos

Teatro
NATÁLIA LAGE, HELENA RANALDI E MOACYR GOES

Natália Lage no teatro do Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro

Natália Lage e as Amigas de Malhação


As amigas Fernanda Souza, Fernanda Rodrigues, Juliana Baroni e Natália Lage

Natália Lage e Marcelo Serrado




Natália Lage prestigiou a atriz Lília Cabral que está no rio com o espetáculo "Maria do Caritó" ao lado do ator Marcelo Serrado.

Natália Lage e Luiza Mariani em ensaio exclusivo ao Glamurama.

Fonte:nataliarte.zip.net



Natália Lage no 14º Brazilian Film Festival de Miami.



Natália Lage foi uma das apresentadoras da 14ª edição do Brazilian Film Festival of Miami, que aconteceu entre os dias 13 e 21 de agosto.

O evento faz parte do calendário oficial da cidade de Miami e é reconhecido pela ANCINE, Ministério da Cultura, Secretaria do Audiovisual, APEX e governos locais como uma verdadeira plataforma de negócios e comunicação entre mídias, profissionais da área e empresas investidoras do audiovisual.

Fonte:nataliarte.zip.net