sábado, 17 de março de 2012

Comédia Russa

 

Comédia Russa é uma comédia de humor negro e suspense que se passa numa repartição pública - em Moscou. A trama narra a estória de um jovem recém-concursado, cheio de energia e ideias, que chega à repartição para começar uma nova etapa em sua vida. Mas logo no primeiro dia de trabalho, seus sonhos são soterrados pelo ambiente de lentidão, preguiça e ineficiência daquele cenário. Todavia, um assassinato inesperado muda o panorama da estória, provocando uma trama vertiginosa de revelações, golpes, malas de dinheiro e paixões. Comédia Russa faz um retrato cáustico da burocracia, num cenário assustadoramente próximo da nossa realidade.



Em Comédia Russa, Natália Lage interpreta Catarina, uma alcoólatra-consumista e filha de Senador, e Rodrigo Nogueira é Aleksei, um jovem concursado.


Natália Lage prestigia peça de Paulo José no Rio de Janeiro



Fonte:caras.uol.com.br

terça-feira, 13 de março de 2012

Trilhas Sonoras de Amor Perdidas-2011

'Trilhas Sonoras de Amor Perdidas' traz canções que morreram no ar.
Em Trilhas sonoras de amor perdidas, Hirsch derrama suas memórias musicais na trajetória do jornalista e radialista, que encontra Soninho, apaixona-se por ela e com ela divide as mixtapes (fitas caseiras com várias músicas de artistas diferentes) para todas as horas. Das fitas para ouvir no carro às das loucuras da intimidade.











Guilherme Weber é o protagonista da montagem, que utiliza algumas referências recentes da vida cultural de Curitiba, como a lendária rádio curitibana Estação Primeira. A atriz Natália Lage faz Soninho e a peça também conta com as participações de Maureen Miranda e Luiza Mariani.



O roteiro utiliza as passagens musicais para contar essa história do radialista com Soninho, entre 1989 e 1994, quando ela morre abruptamente de embolia pulmonar, jovem, muito jovem, aos 23 anos de idade.



O narrador protagonista empreende um mergulho nostálgico de luto e reparação quando começa a abrir aquelas caixas para contar do amor e da convivência com Soninho.



A memória musical do protagonista, e de Felipe Hirsch, está repleta da sonoridade de Velvet Underground, Lou Reed, Husker Du, Cure, The Smiths, Lloyd Cole, Sonic Youth, T-Rex, Gladys Knight , Jesus & Mary Chain, The Replacements, Pretenders. E referências literárias do poeta, romancista e cantor Leonard Cohen e literárias como J.D. Salinger e Arthur Rimbaud.



A peça que se passa em Curitiba e São Paulo, depois que o protagonista fica viúvo e chega à conclusão que tem que seguir em frente, com outras músicas, mesmo que sua alma vibre na memória das músicas do passado. O texto é cheio de frases de efeito e umas ideias bem humoradas, beirando o surto de deduções juvenis, como a que afirma que o Desintegration, do The Cure, foi determinante para a queda do Muro de Berlim, por exemplo.



São três horas de duração, em dois atos, com 15 minutos de intervalo. Desfilam trechos de 90 músicas. Parece um exagero. Mas analisando com distância, talvez o diretor queira impor à plateia esse tempo dilatado que traduz a dor da perda. Parece um tempo que não acaba nunca, para quem está passando por isso. O tempo infindável da dor.



Fonte:http://www.satisfeitayolanda.com.br/blog/tag/natalia-lage/

Natália Lage em Tarcício e Glória"

Período de exibição: 28/04 a 01/12/1988  

Horário: 21h30
Nº de episódios: 18
Seriado que teve grandes Elenco como:Tarcício Meira,Glória Menese e Natália Lage






Fonte:canal Viva

JT Espetáculo

interpretando o escritor JT LeRoy no teatro






Amigas e descoladas: Marina Franco e Natalia Lage

peça "A vingança do espelho", no Teatro Laura Alvim, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

O espetáculo é estrelado pela atriz Betty Goffman.

Natália Lage falou sobre o novo visual ao comparecer à estreia da peça "A Vingança do Espelho - A História de Zezé Macedo", no teatro Laura Alvim, em Ipanema, no Rio de Janeiro. "A mudança do cabelo foi para a peça 'JT',

Natália Lage exibe visual loiríssimo no Fashion Rio

A atriz Natália Lage desfilou seu novo visual no Fashion Rio deste sábado, 14. Ela chamou atenção com um visual loiríssimo e os cabelos mais curtos. Além de Natália, outras beldades também marcaram presença no evento como Yasmin Brunet, Giovanna Ewbank, Luiza Mariani e Astrid Monteiro de Carvalho.Veja.



Fonte:caras.uol.com.br

A Grande Família volta em abril sem Natália Lage

Quando voltar ao ar em abril, o elenco da série “A Grande Família” terá uma baixa. A personagem Gina, vivida por Natália Lage, não fará parte da próxima temporada do programa. A atriz investirá em outros projetos. Enquanto isso, novos personagens estão garantidos na produção.




Fonte:correiodeuberlandia.com.br

Natália Lage sobre novo visual: "Eu gostei"

Natália Lage falou sobre o novo visual ao comparecer à estreia da peça "A Vingança do Espelho - A História de Zezé Macedo", no teatro Laura Alvim, em Ipanema, no Rio de Janeiro.




"A mudança do cabelo foi para a peça 'JT', que vai estrear em fevereiro no CCBB, com direção do Mauro José. Eu gostei, mas quando acabar a personagem, vou mudar". Ela está animada com o papel. "Estou ensaiando há 2 meses. Estou muito contente, é uma história super diferente."



Além dela, Glória Perez também foi prestigiar o espetáculo, protagonizado por Betty Gofman. A autora, que foi uma das primeiras a chegar ao teatro, falou sobre sua próxima novela, que estreia no segundo semestre e se passará entre o Brasil e a Turquia.



"Esse nome, 'Salve Jorge' é a força interior que todo mundo tem para matar os dragões de todos os dias. Fui ao Complexo do Alemão porque lá vai ser um dos cenários da novela. Tive medo de subir o teleférico, mas fiquei encantada com a vista. Antigamente, quando se falava de Complexo do Alemão, a gente pensava no (traficante) Elias Maluco, e hoje a gente já pensa no (projeto) 'Nós do Morro' (risos)", disse, ressaltando que Tiago Abravanel estará no elenco.



Fonte:revistaquem.globo.com

Natália Lage muda radicalmente o visual e vai ao Fashion Rio



atriz Natália Lage pintou os cabelos de loiro e foi ao Fashion Rio neste sábado (14), no Rio de Janeiro. "É para um novo trabalho: uma peça que estreia no mês que vem, em Brasília, chamada JP, com direção de Paulo José", afirmou ela.




Natália, que foi assistir aos desfiles do último dia de Fashion Rio, disse que gosta de moda. "Mas não sou obcecada, sou mais uma curiosa", afirmou. Para a atriz, o que não pode faltar no armário é "calça jeans e vestidinho".




Natália Lage falou sobre a carreira: "não estou mais na A Grande Família e fiz um filme agora com Maurício Farias, Vai que dá certo. Adorei, achei divertidíssimo gravar", disse a atriz.




Semana de moda carioca

Dois eventos de moda agitam o Rio de Janeiro. O Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do País, está em sua 20ª edição e acontece entre 10 e 14 de janeiro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Já a 19ª edição da bolsa de negócios de moda Fashion Business, a maior da América Latina, vai até 13 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, também na capital carioca. No total, são 49 desfiles que tomam as passarelas do Rio de Janeiro em seis dias, incluindo as apresentações dos novos talentos, que acontecem no Rio Moda Hype, nos dias 10 e 11 de janeiro.










Natália Lage no teatro

Estreia dia 15 de março, no Centro Cultural Banco do Brasil, o espetáculo "JT – Um conto de fadas punk", que traz no elenco Débora Duboc, Natália Lage, Nina Morena, Hossen Minussi e Roberto Souza. O espetáculo narra a história de LT Leroy, um jovem escritor consagrado como um grande fenômeno da literatura mundial, admirado por personalidades como Madonna, Bono Vox, Winona Rider, que na verdade nunca existiu. Natália mudou o radicalmente o visual para o espetáculo, deixando o cabelo loiro e repicado.




Fonte:http://www.globoteatro.com.br/notas-873-natalia-lage-no-teatro.htm