quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Natália Lage sobre Tapas e Beijos: 'Estou adorando!'


A atriz, que vive Lucilene na série da Globo, diz que clima nas gravações é muito bom



Natalia Lage, que está no ar há duas semanas como a nova dançarina da boate La Conga, na série Tapas e Beijos, da Globo, contou para O Fuxico que sente-se muito feliz com o novo trabalho na tevê.
“Está muito recente ainda, mas posso dizer que estou adorando. Gosto muito do programa, e está tudo muito bacana. O clima é bom, e tenho me sentido muito acolhida, disse a atriz.
Diferente da personagem Gina, que interpretou durante anos em A Grande Família, Lucilene é sensual, tem cabelão e anda de barriga de fora.

Eu gostei bastante da mudança no visual. Ainda estou me acostumando com o novo cabelo, mas curto mudanças. Além disso, a personagem é diferente, meio mau caráter”, afirma a atriz.
Natalia Lage, que estará em Tapas e Beijos até o fim da temporada, ainda não tem trabalhos confirmados para depois da participação no programa.
"Estou com alguns planos, mas não é nada certo ainda”, contou.

Fonte.ofuxico.terra.com

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Natália Lage na Festa de Aniversário de Leandra Leal




Com ares de  `patroete`,  cercada de luxo, pompa e circunstância, Leandra Leal celebrou a chegada de seus 30 anos, na noite de sábado (8), com uma festa de arromba numa mansão em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Elegantemente vestida e com os cabelos presos, a intérprete da Maria do Rosário, de Cheias de Charme, da Globo, recebeu o carinho de amigos famosos como Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, Zeca Camargo, Claudia Abreu, Dira Paes, Mariana Ximenes, Daniel de Oliveira, Fabíula Nascimento, Alessandra Negrini, Natália Lage,Taís Araújo e Lázaro Ramos, Ricardo Tozzi, Débora Nascimento, Daniel Dantas, Bruno Mazzeo, Jayme Matarazzo, Juliana Alves, entre outros.

Fonte.ofuxico.com.br

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Natália Lage em Desenho





'Ela vai ter histórias com todos os homens do seriado', diz Natália Lage sobre personagem em 'Tapas e Beijos'



Fonte,caras.uol.com

Lucilene, Natalia Lage, é o novo problema de Fátima e Sueli em Tapas & Beijos



No próximo episódio de Tapas & Beijos, que vai ao ar na terça-feira, dia 4, a chegada de Lucilene (Natália Lage) vai abalar a estrutura emocional de Fátima (Fernanda Torres).
Com tatuagem à mostra na cintura e de shortinho curto, Lucilene vai ao bairro para participar do teste de dançarinas da La Conga, mas chega atrasada e perde a vez. Decepcionada, ela esbarra com Armane (Vladimir Britcha) na volta para casa. O garanhão não perde tempo e logo contrata a moça como vendedora.
Na loja de noivas, Sueli (Andrea Beltrão), Fátima e Flavinha (Fernanda de Freitas) recebem novos cargos. A “primeira-dama” da Djalma Noivas passa a supervisionar o trabalho das duas amigas, para desgosto de Sueli, que implica com as cobranças de Flavinha. Cansado desses desentendimentos, Djalma (Otávio Müller) resolve dar um susto nas três e finge que vai se aposentar e vender o negócio que herdou do pai.
Na eminência de perder o emprego, Fátima decide trabalhar com Armane e corre para contar a novidade ao marido, mas é surpreendida pela presença de Lucilene. Enquanto ela arruma um jeito de despachar a nova funcionária, Sueli e Flavinha fazem as pazes e forjam uma proposta milionária pela loja de noivas. A ideia é abalar o sentimento de Djalma e impedir a venda, mas o plano vai por água abaixo e quem leva a melhor é Djalma. Ele descobre a farsa e avisa que está levando a papelada para fechar o negócio, para desespero da dupla.
Depois de tanto tentar, Fátima demite Lucilene, mas não consegue afastar a bonitona de Copacabana. Ela recebe uma nova chance de Jorge (Fabio Assunção), que a contrata como dançarina do novo número da La Conga.
Tapas & Beijos tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após ‘Avenida Brasil’.

Fonte.vistolivre.xpg

Natália Lage entra em ‘Tapas & beijos’ como dançarina do La Conga




A La Conga de Jorge (Fábio Assunção) vai ganhar uma nova dançarina nasta terça-feira, dia 4, em “Tapas & beijos”. Natália Lage, de barriga de fora e cabelão, será Lucilene, e avisa sobre o novo papel:
— Ela não vale nada! Vai chegar para fazer confusão.
Sensual da cabeça aos pés, Lucilene vai encher os olhos dos homens da série e será um problema para Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão). Mas Natália, diferentemente da personagem, garante que não se sente um mulherão.
— Esse não é um lado que eu exploro muito. Sou mais cabeçuda — diz a atriz, que é modéstia pura ao responder à repórter o que tem feito para manter o corpão: — Não tenho corpão, não, menina (risos)! Essa coisa de emagrecer é uma luta. Hoje, cuido legal da alimentação e faço exercícios. Gosto de andar de bicicleta e jogar tênis.
Fã de ‘Avenida Brasil’
Natália Lage entra em “Tapas & beijos” depois de quatro anos em “A grande família”.
— Saí por causa das mudanças na história. Passaram-se quatro anos na trama, seria difícil a Gina continuar com o Tuco (Lúcio Mauro Filho) depois desse tempo, até porque não existia um plano para eles se casarem — explica a atriz, que não faz um folhetim desde “A lua me disse” (2005): — Quando vejo algo como “Avenida Brasil”, penso: “Caraca, isso seria legal de fazer!”. Aí dá vontade. Mas gosto muito da linha de programas. Não estou fechada para as novelas, mas uma coisa de cada vez. Agora estou muito focada com essa entrada em “Tapas & beijos”.

Fonte.extra.globo.com