quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O primeiro Beijo de Natália Lage na Telinha

O Primeiro Beijo de Natália Lage na Telinha foi em 1999
Em O Mapa da Mina








Fonte.globotv.globo.com

Natália Lage já garantiu presença na terceira temporada de Tapas e Beijos

Chalita (Flávio Migliaccio) e Lucilene (Natália Lage)

Em Tapas & Beijos, Natália Lage conseguiu o que parecia impossível: brilhar intensamente como a libidinosa Lucilene em meio a feras como Andréa Beltrão, Fernanda Torres, Vladimir Brichta, Fábio Assunção, Flávio Migliaccio, Otávio Muller, Orã Figueiredo e Fernanda de Freitas. Devagar, devagarinho, Natália foi tomando conta do terreno e já garantiu presença na terceira temporada do programa.

Fonte.contigo.abriil.com

Natália Lage no Tapete Vermelho



Crédito:Flick Festival do Rio

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Feliz Natal com Natália Lage Blog





Natália Lage Blog Deseja á Todos Um Feliz Natal!

Como toda festa religiosa o Natal é rico em símbolos. 
Por isso são poucos aqueles que conhecem suas origens e seus significados. 
O Natal marca a grande festa de solidariedade universal. 
Pois é comemorado em todo o mundo, até mesmo onde a população cristã é minoria. 
Podemos sentir que quando o dia 25 se aproxima uma certa ternura vai envolvendo a todos, e o ar fica carregado de uma grande expectativa. 
O Natal enfim cultiva nas pessoas sentimentos muitas vezes esquecidos, como o amor ao próximo. 
Muitos símbolos que freqüentam vitrines iluminadas, a sala de nossas casas cria novos sons, melodias e cores que dão às nossas festas uma grande harmonia.
Historicamente não se tem certeza a respeito da data do nascimento de Jesus. 
Um acontecimento tão importante como a vinda do filho de Deus mereceria ser lembrado numa ocasião especial, de modo que todos facilmente incorporaram o costume de celebrá-la. Aí, é que entra o dia 25, nessa época do ano ocorre no hemisfério norte do planeta o chamado solstício de inverno que é o momento em que o sol, depois de atingir o ponto mais distante de sua órbita, reinicia seu caminho de volta fazendo com que os dias tornem-se mais longos.
Foi da apropriação e do amálgama das festividades pagãs que surgiu o Natal, também como forma de converter os não-cristãos a aderirem ao cristianismo.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natália Lage continua na série 'Tapas & Beijos' em 2013

Sucesso como a Lucilene de 'Tapas & Beijos', Natália Lage confirma, no Fashion Rio, que permanece no humorístico em 2013 e fala da sua relação com a moda




   Natália Lage (34) fez tanto em Tapas & Beijos que, em 2013, passa a fazer parte do elenco fixo da série. A atriz, que interpreta Lucilene no humorístico, marcou presença no Fashion Rio nesta sexta-feira, 9, e falou sobre o trabalho e as mudanças causadas por ele.

“Já me acostumei com o cabelão, mas incomoda porque é megahair. Não vou tirar tão cedo, porque a personagem continua”, contou.
Na primeira fila do desfile da grife Andrea Marques, Natália ainda falou da sua relação com a moda. “Sempre venho aos desfiles dela, é uma estilista que tem bom gosto e faz uma moda antenada e autoral. Gosto de saber o que as pessoas estão usando. Costumo comprar o que gosto e acho confortável”, definiu.
Tapas & Beijos chega a sua 3ª temporada em 2013, mas ainda não há data prevista para a estreia.

Fonte.caras.uol.com.br