sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sexy na TV, Natália Lage diz que prefere discrição na vida privada



Fonte.paratotal.com.br

Natália Lage confere peça de teatro no Leblon



Fonte.revistaquem.globo.com

Natália Lage: "Meu relógio biológico está gritando"

 Revista Quem.Edição 645 (18/01/2013)


Aos 34 anos, mas com jeito de menina, Natália Lage revela que ser mãe é seu sonho mais imediato. “Quero muito”, disse a atriz à repórter Laís Rissato ao responder, no Rio de Janeiro, às perguntas enviadas pelos leitores ao site de QUEM. No último dia (18), ela estreou na cidade o espetáculo "Edukators", baseado no filme de mesmo nome, sobre quatro jovens com atitudes revolucionárias. Em abril, uma nova temporada do seriado "Tapas & Beijos" deverá entrar no ar na TV Globo e Natália voltará como a dançarina Lucilene. Depois do primeiro papel na televisão, aos 10 anos, no seriado "Tarcísio e Glória" (1988), vieram vários outros trabalhos. Das novelas, a atriz está afastada desde 2006, quando participou de "Pé na Jaca", e sente saudade. “Se pintar um personagem bacana eu faço.”

1 - O que significa o sucesso para você?
Edisom Oliveira, Juiz de Fora (MG)

É estar bem com você mesma, trabalhar com pessoas de que gosta, fazer aquilo em que acredita. Claro que existe o reconhecimento do público, estar na mídia, saberem quem você é. Mas, para mim, pessoalmente, é quando há a oportunidade de fazer algo muito bom e que me dê prazer.

2 - Conseguiu viver sua infância mesmo trabalhando?
Marcos da Rocha, Santos Dumont (MG)

Alguma infância eu vivi, né (risos)? Às vezes, as amiguinhas estavam brincando de boneca e eu ia gravar. A criança absorve aquilo. Achava bacana o mundo dos adultos, e atuar também era uma extensão da brincadeira. Minhas bonecas eram gente de verdade (risos).

3 - Como está a expectativa para a estreia da peça Edukators?
Maria Sebastiana Luiza, Santos Dumont (MG)

É a melhor possível. Estou superansiosa porque é um projeto no qual todos os envolvidos acreditam. Isso é o que me mobiliza para minhas escolhas.

4 - Como mantém essa barriga linda aos 34 anos? Já fez lipo?
Eunália Cardoso, por e-mail

Não, nunca fiz lipo! Sempre briguei com a balança e uma hora você aprende o que pode e o que não pode comer. Tenho cuidado com a alimentação, mas algumas coisas, como chocolate, refrigerante comum, tem que cortar, não tem jeito. Aprendi a achar os exercícios de que gosto. Jogo tênis e ando de bicicleta todos os dias.

5 - Está namorando?
Carla Teixeira, Pindamonhangaba (SP)

Não, estou solteira. Eu e meu último namorado, o artista plástico Bernardo Ramalho, ficamos juntos durante dois anos e terminamos o namoro na metade do ano passado.

6 - Tem vontade de ser mãe?
Renata do Carmo, Rio de Janeiro (RJ)

Esse é o meu sonho! A coisa que eu mais quero no momento é firmar com alguém e formar a minha própria família. Meu relógio biológico está gritando, “vambora com isso” (risos).

7 - Quando vai voltar a fazer novelas?

Janaína Fernandes, por e-mail

Gosto muito de fazer novela, se pintar um personagem bacana, eu faço. Sinto saudade. Mas estou muito feliz em Tapas & Beijos. É uma equipe que adoro, tenho muita admiração e, por ser um seriado, tem um ritmo que cabe na vida.

8 - Por que tatuou um escorpião na barriga? Tem a ver com seu signo?

Jéssica Cristofoletti, Santos (SP)

Sim. Nem me lembro direito por que fiz. Tinha 18 anos, estava em Nova York e queria fazer uma tatuagem. Achei que a barriga era um lugar que não aparecia tanto. Não me arrependi, mas, às vezes, penso que vou ficar velhinha, com essa tatuagem na barriga e não vai ter nada a ver (risos).

9 - Sua personagem em Tapas & Beijos tem cabelão, anda de barriga de fora e é muito sensual. Ela é o seu oposto? Como expõe seu lado sensual?

Mariana Terranova, Salvador (BA)

A minha profissão pede isso em determinados papéis, mas a minha sensualidade eu prefiro deixar na minha privacidade. Procuro não expor esse meu lado no dia a dia. Mas é um desafio tentar entender a cabeça de uma pessoa que é dessa forma. A Lucilene é o meu oposto, tenho dificuldade em achar um paralelo com ela. Ela é meio oportunista, pega o marido das outras e eu sou muito careta nesse sentido.
10 - Tem alguma religião?
Marina da Silva, Ribeirão Preto (SP)

Sou protestante, assim como toda a minha família. Mas não gosto de dizer que tenho uma religião, prefiro dizer que tenho um caráter cristão. Acredito em Cristo, nas coisas que ele falou e tento me aproximar disso de alguma maneira, mais do que qualquer dogma ou conceito fechado.


Fonte.revistaquem.globo.com