sábado, 25 de setembro de 2010

Primeiras fotos do filme "Como Esquecer"

A diretora Malu De Martino, de Mulheres do Brasil, conseguiu reunir um elenco estrelado para contar uma história de amor pouco convencional no cinema brasileiro. Como Esquecer, com estreia prometida para outubro, traz Ana Paula Arósio e Murilo Rosa interpretando homossexuais que sofrem por paixões do passado.
No filme, Ana Paula vive uma professora universitária abandonada por sua companheira de dez anos. Prestes a entrar em depressão, procura conforto na casa de um amigo (Rosa), também gay, que perdeu o namorado, vítima de câncer. Ao longo do filme, ela vai encontrando outras pessoas que também vivem, cada uma a seu modo, a experiência de ter perdido algo muito importante em suas vidas. Natália Lage completa o trio principal de atores.
"Em países católicos, há uma grande tendência a considerar os homossexuais como de um mundo 'a parte', estimulando o preconceito e a segregação", afirma a diretora. "Uma vez que falamos de uma relação gay, há ainda um novo desafio, que é trazer essas mulheres para um lugar comum, já que não existe conflito sobre suas opções sexuais."

O roteiro, escrito ao longo de três anos, é baseado no livro Como Esquecer - Anotações Quase Inglesas, uma história com toques autobiográficos de Myriam Campello, publicada em 2003. O longa-metragem teve locações no Rio de Janeiro e em Londres, com produção da experiente Elisa Tolomelli (Sonhos Roubados, Benjamim, Cidade de Deus).

Como Esquecer deve estrear primeiro no Rio, São Paulo, Porto Alegre,
Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife. Depois, o filme segue para outras capitais e cidades do interior.



Fonte:ultimosegundo.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário