terça-feira, 23 de novembro de 2010

Natália Lagee Luiza Mariani• Revista Joyce Pascowitch



Fiquei tão feliz de fazer esse editorial. É incrível como a Joyce tem o toque de Midas, néam!? Quando a Joyce fez o site Glamurama há 10 anos atrás, eu mal sabia o que era site, ahahaha! A Joyce tem visão de longo alcance. Glamurama, Revista Joyce Pascowitch, Revista Poder, Revista Modo de Vida e Revista Moda. E as meninas todas que trabalham lá?! Elas são muito antenadas.

E eu adorei a escolha da Luiza Mariani e Natália Lage para o editorial desse mês. Elas são amigas mesmo e foi muito divertido fazer as fotos com elas. Os looks das meninas foram bem naturais – a cara delas. Para quem quer conferir o editorial dá para ver também a versão online da revista aqui.

O make pedido para as duas foi também bem natural, e a Nádia usou tudo leve, um pouquinho mais forte na Natalia Lage. Na Luiza Mariani ela usou: pele com base da Mac e pó Mac Mineralizer, blush Dolce e Gabbana, lápis delineador Kryolan e rímel Maybelline Colossal. Na Natália Lage: pele com base Kryolan, blush Nars Casino, delineador Bobbi Brow, lápis marrom nos cílios inferiores Mac e rímel Maybelline Colossal! E nas duas: o batom Mithy da Mac.








As fotos do editorial foram feitas pelo Felipe Hellmeister e a edição desse mês da Revista Joyce Pascowitch ainda está nas bancas.

Fonte:marcosproenca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário