Aos quatro anos de idade, incentivada pelo pai, um administrador de empresas, Natália Lage participou de diversos comerciais. Depois do primeiro, para a Caixa Econômica Federal, foi muito requisitada, anunciando desde refrigerantes a creme dental.
Aos nove anos, era da escola direto para os estúdios da Rede Globo, para gravar episódios do seriado Tarcísio e Glória, exibido entre abril e dezembro de 1988 e protagonizado pelo famoso casal da TV brasileira, Tarcísio Meira e Glória Menezes.
Natália Lage faz novelas desde os onze anos - quando estreou em O Salvador da Pátria. Foi a protagonista da novela O Amor Está no Ar, em 1997. Em seguida fez participações especiais nas novelas Da Cor do Pecado, Kubanacan e A Padroeira.
Foi a vilã Beatriz na sua última novela A Lua me disse, de Miguel Falabella com a personagem que disputa o amor do galã Wagner Moura.
No teatro, vem criando uma carreira sólida, aonde já encenou diversos espetáculos como Zastrozzi, montagem de Selton Mello e Daniel Herz para texto do canadense George Walker, Orlando com o texto de Virginia Woolf na direção de Bia Lessa e Eu Nunca Disse que Prestava com texto de Adriana Falcão e Lu Pessanha , dirigida por Rodrigo Penna
No cinema, participou dos filmes O Homem do Ano, adaptação de José Henrique Fonseca para o Romance O Matador, de Patrícia Melo. E esteve no elenco de 2 Filhos de Francisco e de Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida
Natália Lage está atualmente, na nova temporada de 2011 do seriado A Grande Família, e no espetáculo Teatral Quando Se É Alguém , baseado no texto de Luigi Pirandello (1867-1936) traduzido pela diretora e pesquisadora Martha Ribeiro, é encenado pela primeira vez no País com Natália Lage, Claudio Cavalcanti e a Cia. Fudidos Privilegiados no elenco.
Fonte:Wikipédia