quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Biografia


















Aos quatro anos de idade, incentivada pelo pai, um administrador de empresas, Natália Lage participou de diversos comerciais. Depois do primeiro, para a Caixa Econômica Federal, foi muito requisitada, anunciando desde refrigerantes a creme dental.

Aos nove anos, era da escola direto para os estúdios da Rede Globo, para gravar episódios do seriado Tarcísio e Glória, exibido entre abril e dezembro de 1988 e protagonizado pelo famoso casal da TV brasileira, Tarcísio Meira e Glória Menezes.

Natália Lage faz novelas desde os onze anos - quando estreou em O Salvador da Pátria. Foi a protagonista da novela O Amor Está no Ar, em 1997. Em seguida fez participações especiais nas novelas Da Cor do Pecado, Kubanacan e A Padroeira.

Foi a vilã Beatriz na sua última novela A Lua me disse, de Miguel Falabella com a personagem que disputa o amor do galã Wagner Moura.

No teatro, vem criando uma carreira sólida, aonde já encenou diversos espetáculos como Zastrozzi, montagem de Selton Mello e Daniel Herz para texto do canadense George Walker, Orlando com o texto de Virginia Woolf na direção de Bia Lessa e Eu Nunca Disse que Prestava com texto de Adriana Falcão e Lu Pessanha , dirigida por Rodrigo Penna

No cinema, participou dos filmes O Homem do Ano, adaptação de José Henrique Fonseca para o Romance O Matador, de Patrícia Melo. E esteve no elenco de 2 Filhos de Francisco e de Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida

Natália Lage está atualmente, na nova temporada de 2011 do seriado A Grande Família, e no espetáculo Teatral Quando Se É Alguém , baseado no texto de Luigi Pirandello (1867-1936) traduzido pela diretora e pesquisadora Martha Ribeiro, é encenado pela primeira vez no País com Natália Lage, Claudio Cavalcanti e a Cia. Fudidos Privilegiados no elenco.





Fonte:Wikipédia








4 comentários:

  1. atualmente é hoje, dia 30 de setembro. onde ela esta? com o telefone dela?!

    ResponderExcluir
  2. Até a ultima imagem vista dea,ainda é uma mulher muito bonita e sensual.precisamos saber o faz em 2011.Se casa e se tem filhos. BJJJJ

    ResponderExcluir
  3. Esse blog precisa atualizar os dados.
    queremos saber o faz em 2011,Se tem filhos,se Solteira,projeto novo,como começou trabalhar muito sedo se ja está aposentada,se continua linda ou se embarangou igual a Ana Arosio. BJJJJ

    ResponderExcluir
  4. Desde criança, sempre tive a maior tara por esse jeitinho dela,uma vontade louca de levar para casa e cuidar.Quero saber o faz em 2011.

    ResponderExcluir