quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Natália Lage sobre Tapas e Beijos: 'Estou adorando!'


A atriz, que vive Lucilene na série da Globo, diz que clima nas gravações é muito bom



Natalia Lage, que está no ar há duas semanas como a nova dançarina da boate La Conga, na série Tapas e Beijos, da Globo, contou para O Fuxico que sente-se muito feliz com o novo trabalho na tevê.
“Está muito recente ainda, mas posso dizer que estou adorando. Gosto muito do programa, e está tudo muito bacana. O clima é bom, e tenho me sentido muito acolhida, disse a atriz.
Diferente da personagem Gina, que interpretou durante anos em A Grande Família, Lucilene é sensual, tem cabelão e anda de barriga de fora.

Eu gostei bastante da mudança no visual. Ainda estou me acostumando com o novo cabelo, mas curto mudanças. Além disso, a personagem é diferente, meio mau caráter”, afirma a atriz.
Natalia Lage, que estará em Tapas e Beijos até o fim da temporada, ainda não tem trabalhos confirmados para depois da participação no programa.
"Estou com alguns planos, mas não é nada certo ainda”, contou.

Fonte.ofuxico.terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário