quinta-feira, 11 de abril de 2013

Natália Lage sobre personagem sensual: 'Me sinto uma drag e eu amo!'

A atriz, que sempre lutou contra balança, ainda conta como faz para manter o corpão com tudo em cima


  Quem vê Natália Lage na pele da poderosa Lucilene de Tapas e Beijos não acredita que um dia ela já teve dificuldade para interpretar mulheres mais sensuais. Hoje a gata garante que é muito divertido fazer um papel tão diferente da atriz na vida real. “Me sinto uma drag e eu amo!”, analisa.
Embora a preparação para “incorporar” a dançaria seja bem trabalhoso, a atriz se entrega a todo o processo  “É um descanso de mim, às vezes eu chego aqui e a gente começa a fazer a make,  taca cílios, taca unha postiça, coloca cabelo postiço, salto alto, tudo fica bom!”, conta animada.
 
Tudo em cima
Uma pergunta que não quer calar: como Natália consegue manter esse corpão? A resposta é simples: ela joga tênis e anda de bicicleta. “Eu sou uma pessoa que luta contra a balança desde sempre, acho que uma das coisas que me ajudou foi que achei exercícios que gosto, comecei a fazer coisas que me davam prazer e que ao mesmo tempo queimam calorias”.
Com a vida corrida que Natália leva, em que cada dia está em um lugar diferente, o tempo para comer acaba sendo menor e fica ainda mais difícil ter uma rotina certinha. De qualquer forma a intérprete da Lucilene  tenta ao máximo cuidar da alimentação, comendo sempre legumes e frutas.

Fonte.http://tvg.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário