terça-feira, 13 de março de 2012

Natália Lage muda radicalmente o visual e vai ao Fashion Rio



atriz Natália Lage pintou os cabelos de loiro e foi ao Fashion Rio neste sábado (14), no Rio de Janeiro. "É para um novo trabalho: uma peça que estreia no mês que vem, em Brasília, chamada JP, com direção de Paulo José", afirmou ela.




Natália, que foi assistir aos desfiles do último dia de Fashion Rio, disse que gosta de moda. "Mas não sou obcecada, sou mais uma curiosa", afirmou. Para a atriz, o que não pode faltar no armário é "calça jeans e vestidinho".




Natália Lage falou sobre a carreira: "não estou mais na A Grande Família e fiz um filme agora com Maurício Farias, Vai que dá certo. Adorei, achei divertidíssimo gravar", disse a atriz.




Semana de moda carioca

Dois eventos de moda agitam o Rio de Janeiro. O Fashion Rio, um dos maiores eventos de moda do País, está em sua 20ª edição e acontece entre 10 e 14 de janeiro, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. Já a 19ª edição da bolsa de negócios de moda Fashion Business, a maior da América Latina, vai até 13 de janeiro, no Jockey Club Brasileiro, também na capital carioca. No total, são 49 desfiles que tomam as passarelas do Rio de Janeiro em seis dias, incluindo as apresentações dos novos talentos, que acontecem no Rio Moda Hype, nos dias 10 e 11 de janeiro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário