terça-feira, 13 de março de 2012

Natália Lage sobre novo visual: "Eu gostei"

Natália Lage falou sobre o novo visual ao comparecer à estreia da peça "A Vingança do Espelho - A História de Zezé Macedo", no teatro Laura Alvim, em Ipanema, no Rio de Janeiro.




"A mudança do cabelo foi para a peça 'JT', que vai estrear em fevereiro no CCBB, com direção do Mauro José. Eu gostei, mas quando acabar a personagem, vou mudar". Ela está animada com o papel. "Estou ensaiando há 2 meses. Estou muito contente, é uma história super diferente."



Além dela, Glória Perez também foi prestigiar o espetáculo, protagonizado por Betty Gofman. A autora, que foi uma das primeiras a chegar ao teatro, falou sobre sua próxima novela, que estreia no segundo semestre e se passará entre o Brasil e a Turquia.



"Esse nome, 'Salve Jorge' é a força interior que todo mundo tem para matar os dragões de todos os dias. Fui ao Complexo do Alemão porque lá vai ser um dos cenários da novela. Tive medo de subir o teleférico, mas fiquei encantada com a vista. Antigamente, quando se falava de Complexo do Alemão, a gente pensava no (traficante) Elias Maluco, e hoje a gente já pensa no (projeto) 'Nós do Morro' (risos)", disse, ressaltando que Tiago Abravanel estará no elenco.



Fonte:revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário