sábado, 20 de outubro de 2012

Natália Lage: “Eu tenho essa coisa com a balança, sempre tive e sempre vou ter”

Atriz aparece visivelmente mais magra em evento e revela segredo: “Achei umas coisas que me dão prazer, como jogar tênis e andar de bicicleta” 


Visivelmente mais magra, Natália Lage esteve na noite desta quinta-feira (20) na estreia da peça “Razões Para Ser Bonita”, no teatro Vivo, em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente , a atriz contou como chegou a sua atual forma física. “Eu tenho fases, na verdade, já tive mais magra, já engordei. Eu tenho essa coisa com a balança, sempre tive e sempre vou ter. Mas achei umas coisas que me dão prazer, como jogar tênis e andar de bicicleta. Aí, sai dessa paranoia de ficar na academia e isso acaba dando resultado”, revelou.


Fonte.gente.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário