sábado, 20 de outubro de 2012

Natália Lage sobre personagem: ‘Posso me vingar das periguetes’


Natália Lage, de 33 anos, está de volta à telinha como a “periguete” Lucilene em Tapas & Beijos, uma dançarina que está virando a vida do casal Jorge e Sueli. Mas na vida real, a atriz quer é distância do estilo periguete de ser. “Eu de boa moça posso botar pra fora os bichos e me vingar das periguetes que encontrei pelo caminho”, dispara a atriz, nos bastidores da série.
Bem diferente do estereótipo da periguete Lucilene, Natália, que é atriz desde os 8 anos, conta que é um desafio fazer um personagem completamente oposto aos seus princípios: “Ela é de certa forma uma vilã, ela entra pra trazer confusão, pra roubar o marido dos outros. Comportamento que eu, particularmente, não gosto. Mas é um desafio, fazer coisas me que incomodam. Tentar entender o que leva as pessoas a fazerem isso”.
Chamando a atenção também pela excelente forma, a atriz garante que nunca foi fã de academia e prefere exercícios ao ar livre: “Jogo tênis e ando de bicicleta”. Natália conta que tem tendência a engordar e revela os cuidados que garantem o visual impecável:
“Controlo a alimentação e tudo isso é um processo de amadurecimento meu, da minha vaidade e da tendência que eu tenho de família de engordar. Eu tenho que segurar a boca mesmo e fazer exercício físico”.
Ela revela ainda que não se preparou para a personagem. Na verdade, aconteceu o caminho inverso. “Talvez o personagem chegou porque eu estava me preparando para mim mesma”.

Fonte.tvg.globo.com/programas/tapasebeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário