quinta-feira, 11 de abril de 2013

‘Ninguém é solteira por opção’, declara Natália Lage

A atriz Natália Lage declarou nos bastidores do 'Encontro com Fátima Bernardes' que está solteira, mas não por opção


  Com 34 anos, bonita e talentosa, a atriz Natália Lage revelou nos bastidores do programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira, 3, que está sem namorado, mas ao contrário da maioria da mulheres que dizem que estão sozinhas porque querem, Lage negou que esteja sozinha por opção. "Ninguém é solteira por opção. Terminei um namoro no ano passado e de lá para cá não encontrei ninguém. É claro que eu quero casar e ter uma família, não sei se casaria da maneira tradicional, mas quero. Os homens estão meio perdidos com esse novo papel da mulher na sociedade”.
Durante o programa, a atriz também disse que não tem a menor intenção de estampar capas de revistas masculinas, mesmo já tendo sido cotada. "Já recebi convites, mas não toparia, não faria, por uma questão de conforto mesmo”, explicou Natália, que declarou não ter segredos de boa forma, apenas cuida da alimentação, joga tênis e anda de bicicleta.
Ao contrário de suas personagens no seriado Tapas e Beijos e no filme Vai que dá certo, que são dançarinas, a atriz revelou que não tem gingado para isso. “Não tenho o menor jeito, sou uma negação. No filme, a gente só induz que ela seja uma dançarina, mas não tem cenas dançando. Na série tem, mas a gente faz truque, ensaia uma coisa curtinha pra ir ao ar”.

Fonte.caras.uol.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário